Sucesso das Havaianas!

capa

Em 1962 foram lançadas as sandálias brasileiras feitas de borracha. O primeiro modelo é o mais tradicional: branco com tiras e laterais de base azuis. Não possuíam atrativo visual, porém eram baratas. Com o preço favorecendo, em menos de um ano foram produzidos mais de treze mil pares por dia!! Eles não imaginavam que chegariam aonde chegou hoje!

As Havaianas queria mudar o conceito que as pessoas tinham sobre o chinelo e com isso  a companhia lança em 1991 o modelo Havaianas Sky, com cores fortes e calcanhar mais alto, dando a entender que pertencia a um público de classe mais alto. Seu preço era mais elevado que o das tradicionais. E arriscaram nas propagandas!

E com o sucesso da Sky, outros modelos foram criados. Hoje, é sucesso de venda no Brasil e no mundo. Com o passar dos anos o produto foi aos poucos sofisticado pela empresa em campanhas e em muitos lançamentos. Foi quando modelos e celebridades começaram a desfilar com a sandália nos pés. A empresa ganhou vários premios e começou a ficar reconhecida no mundo, sendo uma das representações do Brasil! Hoje a marca tem seu espaço em revistas e nas principais vitrines de moda no mundo.

Cada ano que passa ela consegue surpreender com modelos inovadores e um mais lindo que o outro! Hoje ela abusa das cores, estilos e formas!! A loja não vende apenas chinelo, mas vende, alpargatas, sapatos, cases para celular, chaveiro, toalha, e da até pra voce dar uma estilizada colocando uns pingentes! Só pra deixar claro que eu fico babando na linha Kids! haha

Beijinhos !!


➹ Jéssica Cabral

@Jess_cabral

REDES SOCIAIS TVL:

INSTAGRAM @TEVEJOLINDAA

FACEBOOK.COM/TEVEJOLINDAA

YOUTUBE: TE VEJO LINDA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s