LOOK ➸ Inauguração La Mode

Olá lindezas, como vocês estão?!

O post de hoje está recheado de fotos. Tiramos tantaas que não conseguimos escolher hahahaha
Eu e a Jé fomos na inauguração da loja La Mode essa semana, a festa estava super animada e as roupas maravilhosas.

IMG_6588

Os nossos looks são de uma loja aqui da nossa cidade chamada Loja Onça.
Eu AMO as roupas de lá, as estampas são bem alegres, tem muita coisa diferente! Espero que gostem 🙂

IMG_6586IMG_6587 IMG_6585
Olha esse look da Jé, eu fique apaixonadaaaaa.. parece um vestido mas na verdade é uma saia e uma blusa.. achei colorido, diferente, estiloso.. ameeeei!!! Gostaram ?


            .IMG_6562IMG_6560
IMG_6566
O meu é um macaquinho que eu fiquei in loveeeee.. ele na frente parece um vestido mas de costas da pra ver que é um macaquinho . Ambos são da Loja Onça!!!
Se quiserem vou deixar o link pra vocês conferirem 🙂

Espero que gostem meninassss..

Beijinhossss ッ
_________________________________________________________________________________________________


 Jade Murad ❥

@jademurad

REDES SOCIAIS TVL:

INSTAGRAM @TEVEJOLINDAA

FACEBOOK.COM/TEVEJOLINDAA

YOUTUBE: TE VEJO LINDA

Um pensamento sobre “LOOK ➸ Inauguração La Mode

Deixe um comentário

