CÍLIOS POSTIÇOS

ddddddC

Olá meninas!

Hoje vou falar de um assunto que muitas amam (EU!) mas que não sabem como usar, cílios postiços, sou viciada em cílios postiços mas, confesso que deixo pra usar somente em ocasiões especiais, ou seja, finais de semana rsrs, não uso pra ir trabalhar por exemplo, acho desnecessário (até porque trabalho sozinha e ninguém vai ver), mas acho que cada uma usa onde quiser, desde que escolha o modelo certo pra ocasião, vou citar alguns exemplos abaixo, e onde eu indico que usem cada um, mas lembrando que isso não é uma regra, é de acordo com o meu gosto.

Modelo natural:

cilios3 cilios5

Separei duas marcas diferentes que amo, acho a qualidade muito parecida, ambos tem esse fio de silicone, transparente, onde os cílios são colados, isso facilita muito a aplicação, pois não marca tanto a base e é mais maleável, se encaixa melhor ao seu formato de olhos, esse modelo é um coringa, pode ser usado no dia a dia, festas diurnas, e também pra baladas e festas noturnas. Costumo usar umas 5 vezes (o par).

Valor: First Kiss R$ 15 e Belliz R$ 8.

Valores consultados na loja online Encanto cosmético, Lojas Americanas, Mega vale e Sumirê (São José dos Campos – SP)

Modelo volumoso:

cilios4

Modelo mais usado em ocasiões especiais, pois chama mais a atenção, acredito que não combine com o dia a dia.

Valor: First Kiss R$ 15.

Valor consultado na loja Mega vale e Sumirê (São José dos Campos – SP)

Modelo em tufos:

cilios-posticos-em-tufos-first-kiss-cilios-de-qualidade-13948-MLB227210199_7487-O

Já usei muito em tufos porque fica muito natural, se você quiser preencher mais é só colar mais, então é mais fácil de controlar isso, MAS como nada nessa vida é fácil, esse cílios é mais chato de colar, tem que ter mais paciência afinal você vai colar tufo por tufo, e tem mais um defeito (sem querer desanimar vocês) se cai um tufinho, você dificilmente sente, já aconteceu de ficar um tufo no meu rosto e eu não perceber, se o outro modelo começa a soltar você percebe facilmente pois é mais pesado, mas esse você vai ter que ficar olhando o tempo todo, pelo menos comigo é assim.

Valor: First Kiss R$ 18.

valor consultado na loja Mega vale e Sumirê (São José dos Campos – SP)

Colas:

colas

Já usei a da First Kiss e da Macrilan, as duas são ótimas, em mim teve a mesma durabilidade, a diferença mesmo é o preço, já a cola Duo eu nunca usei, mas dizem que é ótima, comparam ela com a da First Kiss, por ter 3 colas ainda não comprei essa Duo, estou satisfeita com as que tenho, mas quero comprar em breve pra matar a minha curiosidade.

First Kiss R$ 20, Macrilan R$ 5 e Duo R$ 50.

Se quiserem vídeo ensinando a aplicação dos cílios deixem aqui nos comentários!

Beijos!

@Laismarini13

REDES SOCIAIS TVL:

INSTAGRAM @TEVEJOLINDAA

FACEBOOK.COM/TEVEJOLINDAA

YOUTUBE: TE VEJO LINDA

Deixe um comentário

