UM VÍCIO CHAMADO….

3488302

Como lidar com esse vício?

Alguém me explica o que acontece com as pessoas que assistem essa série, pq não tem como parar!!!

Comecei a assistir essa série faz um tempinho pelo NETFLIX salvador das pessoas que preferem ficar em casa no feriado, viajar pra que né?! Acho mais útil ficar em casa assistindo Grey’s Anatomy, já que não assisto TV, claro que é bom sair, socializar um pouco, mas ultimamente estou ficando mais em casa, e tem sido bom pra mente.

Sou do tipo que gosto de “infectar” pessoas com meus vícios, assim a vida fica mais fácil e divertida, sempre tenho alguém pra me acompanhar nas minhas loucuras, e dessa vez a escolhida foi minha mãe, eu só não imaginava que ela iria ficar mais viciada do que eu, ela acorda de madrugada pra assistir, acreditam? e depois eu fico que nem louca procurando onde parei pq geralmente durmo e o NETFLIX cansa de “trabalhar” por mim e pausa em algum momento srsrsrs

Ontem comecei a assistir pela 5ª vez, sim, 5ª vez, e na NETFLIX não está completo mas tenho preguiça de baixar da internet, aliás se alguém tiver algum link confiável deixe aqui nos comentários, agradeço a ajuda.

tumblr_n6ocm0bYlV1sl9d05o1_500

SINOPSE BREVE: O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.  (FONTE: greysanatomy.com.br).

Gostou?

tumblr_mnddv3hNFB1ssqx6jo1_500

Não tenho um personagem favorito, todos tem algo especial que me identifico, a Meredith é meio sem sal, tudo dá errado com ela, Derek lindo, maravilhoso, sou completamente apaixonada por ele, gosto do personagem dele e não estou preparado para o que está por vir, Cristina Yang é meu caso de amor e ódio, às vezes ela faz umas coisas q eu tenho vontade acabar com ela, mas ela tem um humor incrível muito parecido com o meu, Callie, Bailey, Alex, George, Richard, Jackson, April, Mark, Lexie, Addison, tbm são ótimos, passaria o dia só falando de todos eles, com o que me identifico, ou cenas que mais gostei, cenas que chorei, ou cenas que vi mais vezes por serem tão reais.

tumblr_loozjlD1RP1qal4lpo1_500

Resumindo, é uma série que indico sem medo, mas fica a dica, vicia demais!!!!!!

6356171023006263952084052128_giphy-6

Algumas imagens pra animar vocês:

GATOSGREYS

GOSTARAM DO POST????

Beijos!

@Laismarini13

REDES SOCIAIS TVL:

INSTAGRAM @TEVEJOLINDAA

FACEBOOK.COM/TEVEJOLINDAA

YOUTUBE: TE VEJO LINDA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s