Modelo Bandagem!!

2

Um dos vestidos que acho que cai perfeito no corpo e esse tal bandagem, eu tenho uma certa resistência a peças mais justas. Mas sabendo usar o look fica maraaaa! Pra explicar um pouco mais sobre esse estilo ele é um tecido que tem um recorte mais encorpado! É ideal para quem quer ressaltar as  curvas. Seu nome é por conta das faixas horizontais que compõem o vestido. Na maioria das vezes os vestidos são de elastano, lycra, ou tecidos que modelam o corpo.

Mas é preciso cuidado ao usa-lo, por ressaltar a imagem sensual da mulher, é preciso limitar quesitos como comprimento, cor, decote e, é claro, adequar à ocasião. O vestido bandagem curto é o mais tradicional entre os modelos. É perfeito para uma ocasião mais de balada e pra quem quer arrasar no visual, Porque além de ser justo e curto na maioria das vezes ele é decotado! Se você quer algo sexy mas não muito chamativo é só escolher uma cor mais neutra! Como um pretinho básico, ou até mesmo um nude! Pelo amor de Deus não vai me usar esse modelo em ambientes de trabalhos! Só se você for uma dessas poderosas, famosas e Ryyycas haha! Caso queira usar esse vestido de dia, dependendo da cor da até pra você jogar uma segunda peça por cima, como uma camisa ou um blazer assim acaba transformando em um look mais despojado.

Pra quem gosta do modelo mas precisa usar em uma ocasião mais formal como um evento, coquetel ou um jantar pode usar o bandagem um pouco mais longo, aquele que vai até o joelho!! Da um de mais elegância e sofisticação! Uláláááá! haha

Da uma olhada em algum dos modelos abaixo:

6 7 5 3 1

Beijinho People!!


Jéssica Cabral

@Jess_cabral

REDES SOCIAIS TVL:

INSTAGRAM @TEVEJOLINDAA

FACEBOOK.COM/TEVEJOLINDAA

YOUTUBE: TE VEJO LINDA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s