PRODUTOS QUE ESTOU AMANDO! ūüíē

PRODUTOS

Ol√° meninas!

Hoje vou mostrar pra vocês os produtos que mais estou usando no momento, meus queridinhos, baratinhos e de qualidade, precisa de algo mais?

Esses n√£o s√£o os √ļnicos, uso outros produtos com as mesmas caracter√≠sticas mas se colocasse todos aqui o post ficaria gigante e cansativo, ent√£o se gostarem posso fazer outros posts assim, da mesma forma que se pedirem posso fazer resenha desses produtos, √© s√≥ avisar nos coment√°rios ūüėČ

item5

Essa Paleta de sombras foi um achadinho, estava procurando uma paleta com tons neutros, vi pela vitrine somente a parte de cima, j√° era 10 cores lindas, e super √ļteis, e pelo pre√ßo¬† de R$ 13,90, eu j√° estava muito empolgada, dai pedi pra ver a pigmenta√ß√£o testei e gostei, macia, n√£o √© SUPER pigmentada, mas nada que um primer n√£o ajude, e como sempre uso o primer isso n√£o seria um problema, mas dai percebi que na verdade eram 20 cores, n√£o pensei 2 vezes e comprei, e n√£o me arrependo, tanto que nessa semana comprei mais uma paleta dessa marca (que posso mostrar em outro post).

item4

Esse pigmento da Vult √© vida, a cor √© maravilhosa, de qualidade como todos os produtos da marca, a vult tem me surpreendido muito com seus lan√ßamentos, e tudo com pre√ßos √≥timos, esse pigmento foi R$ 9,90, vale muito a pena, pois vai durar a minha vida toda, nessa semana comprei a base pra testar, pois a vult est√° com super lan√ßamentos, mas deixo o assunto pra outro post ūüėČ

item2

A√≠ mais um produtinho da marca queridinha, comprei esse quinteto pois n√£o tinha nenhuma paleta com cores nesses tons, e como eu j√° tenho o quinteto “diva” e √© √≥timo (j√° tem uma cor que t√° acabando de tanto que uso), sabia que valia a pela comprar essa tamb√©m, acho que foi em torno de R$ 25.

item3

Meu amor pela Dailus começou depois que fiz 2 cursos de auto maquiagem da marca (já fiz um post sobre isso aqui!), com os cursos conheci melhor os produtos e sobre a qualidade, não tenho o que reclamar, usei esse rímel  no curso e foi amor à primeira vista, é ótimo, deixa os cílios com mto volume, tem até que tomar cuidado pq vem muito produto no aplicador, paguei R$ 25 (mais ou menos).

item1

Esse batom j√° √© muito conhecido, √© o famoso “primo baratinhos” do Ruby Woo da MAC, e realmente ele √© muito parecido, a 1¬™ vez que usei foi na casa de uma amiga e logo falei dele aqui no blog, a dura√ß√£o dele √© muito boa, √© matte mas n√£o aquele que fica super seco nos l√°bios (o que eu acho um pouco desconfort√°vel), ele √© meio cremoso, mas fica aparentemente matte, entenderam? srsrsrs deixa uma sensa√ß√£o agrad√°vel nos l√°bios. e √© baratinho, R$17,90.

Gostaram das dicas?
se quiserem mais posts assim ou resenha dos produtos acima deixem aqui nos coment√°rios ok?

Beijos!
@Laismarini13

REDES SOCIAIS TVL:

INSTAGRAM @TEVEJOLINDAA

FACEBOOK.COM/TEVEJOLINDAA

YOUTUBE: TE VEJO LINDA

An√ļncios

4 pensamentos sobre “PRODUTOS QUE ESTOU AMANDO! ūüíē

Deixe um coment√°rio

