Para tudooo! Sweet Dreams + O seu produto dos sonhos !!

➸ Pirando em 3…2…1
Não sei vocês, mas eu tenho um suuuuper problema para achar o produto ideal para o meu cabelo. Ele nunca está 100% como eu gostaria e isso é uma coisa que me incomoda muito. Dificilmente acho algum produto que deixa meu cabelo ótimo. #CHATIADA! BUUUUUT…. Se você, assim como eu tem esse problema, então pode começar a comemorar pois, a Sweet Hair apresentou um projeto incrível que promete criar o produto dos SEUS sonhos baseado no que você e seu cabelo desejam! Sensacional né?

aBp3dck

Para participar é só responder a pergunta: “Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?” Pelo link.
E blogueiras de plantão, fiquem ligadas pois as 10 blogueiras que mais divulgarem esse projeto farão parte do time de criação com as embaixadoras do projeto (*-*). Esse processo terá 5 fases e durante esse processo a marca fará várias promoções e sorteios, todos divulgados pela Sweet Hair.
Snap 2015-06-30 at 14.46.46
No site da Sweet Hair explica tudo direitinho gente, como vai funcionar, como participar, quais serão as fases e durante o mês de julho semanalmente eles divulgarão as embaixadoras. Já estou na torcida, quero muito !!!

Curtiram a novidade??

Beijinhos e bom final de semana meninas ✿

Jade Murad
@jademurad

Deixe um comentário

