[DICA] CURSO AUTOMAQUIAGEM DA DAILUS

CURSODAILUS

Olá meninas!

Hoje que contar um pouco da minha experiências com o 1º cursos de automaquiagem da Dailus que fiz, sim, fiz mais de um srsrsrs

No começo do ano fiz meu 1º “curso” relacionado a maquiagem, tudo o que aprendi até o momento foi com vídeos no youtube, eles ajudam demais, basta você ter um pouco de paciência e treinar (esse é o grande segredo), pra quem não sabe temos um canal com tutoriais “CANAL TVL“, mas mesmo com todos esses vídeos do nosso querido youtube, senti a necessidade de fazer algo presencial, agora vou explicar certinho como foi cada curso.

1º CURSO (SOMENTE 1 DIA)

LOCAL: Mega Vale cosméticos em São José dos Campos – SP
VALOR: R$ 35,00 (sendo R$ 30,00 revertidos em produtos da marca da minha escolha), deixei pra escolher os produtos após o curso, pois conheci novos produtos e achei que assim iria fazer uma melhor escolha, obviamente acabei comprando mais, no final do dia gastei quase R$ 100,00.

HORÁRIO: Sábado das 9hs às 14hs.

MAQUIADORA: Alessandra Oliveira (Facebook), deixei o perfil dela pq lá ela também tira dúvidas, é muito atenciosa, engraçada e dá muitas dicas, ela sabe do que está falando, senti muita segurança em tudo o que ela explicou, e tirou dúvidas sem problemas, não é do tipo de pessoa que faz cara feia, sabe?

CONTEÚDO: Preparar a pele, correção de pele, maquiagem básica, e algumas dicas para o dia a dia.

COMO É O CURSO: Eu estava super ansiosa, com medo de  como seria o curso, medo normal o que é novo, a minha turma era de 15 meninas de todas as idades, tinha até uma senhora fofa aprendendo também, a Dailus disponibiliza espelho, e material para o uso durante a aula, não foi necessário levar, se quisesse podia levar pincéis, mas eu não levei, quis conhecer os produtos da marca, então se você ainda não tem o “material” não se preocupe porque tem tudo lá, obviamente não podemos levar pra casa, mas você pode usar o “crédito” + seu dinheiro se precisas, eu gastei quase R$ 100,00 pois me apaixonei por muitos itens, os produtos dessa marca são bem baratinhos então dá pra comprar bastante coisas, sem contar que ganhei alguns brindes (Obrigada Dailus!).

O QUE ACHEI DO CURSO: Como vocês já sabem eu já tinha uma noção de maquiagem, achava que sabia algumas coisas mas na verdade eu não fazia o correto rsrsrs, exemplo, eu passava o primer de forma errada e culpava o produto da minha pele ficar manchada, depois do curso passei a amar meu primer, também ignorava o passo de limpeza facial, e isso faz muita diferença ( Já tem post no blog ensinando o passo a passo AQUI), nunca tinha usado o pó translúcido HD, e ele faz mágica, foi amor à primeira vista, a Alessandra ensinou muitas outras coisas MAS como eu já sabia o básico foquei nessas novidades, mas pra quem não tem noção nenhuma de maquiagem é ótimo, a pessoa sai de lá pronta pra se maquiar para o dia a dia, e até uma festa (dependendo da festa), não é algo que você irá sair de lá maquiando uma noiva ou algo do tipo, mas ajuda muito, pra quem não sabe qual pincel usar, marcar côncavo, passar blush, base, coisas mais básicas, essa é a melhor opção de curso, pois é rápido (somente 1 dia) e barato.

Gostei tanto que fiz mais um curso que durou 4 dias, também é intitulado como “básico” mas ensina um pouco mais, afinal são 4 dias, mas falo desse em outro post, pq se não esse vai ficar cansativo né?!

DICA TVL: no site da dailus (dailus.com.br) tem alguns vídeos tutoriais ótimos!

Se vocês querem saber como foi o outro curso que fiz da Dailus, deixem aqui nos comentários, e se já fizeram, o que acharam? Fariam mais cursos desse tipo?

Espero que tenham gostado, estou pensando em fazer um vídeo mostrando só os produtos que tenho da marca, falando um pouco deles, o que acham?

Beijos!!!!!!! 😉

Obrigada a Todas que estão participando em nossas redes sociais!***

Lais Marini – @Laismakeup13

REDES SOCIAIS TVL:

INSTAGRAM @TEVEJOLINDAA

FACEBOOK.COM/TEVEJOLINDAA

YOUTUBE.COM/TEVEJOLINDAA

DAILUS.COM.BR

Um pensamento sobre “[DICA] CURSO AUTOMAQUIAGEM DA DAILUS

  1. Pingback: PRODUTOS QUE ESTOU AMANDO! 💕 |

Deixe um comentário

