COMPRAS PELA INTERNET

COMPRAS

Olá meninas/os!

Nessa semana estou pesquisando alguns preços pra fazer comprinhas pela internet, faz muito tempo que não compro por preguiça de esperar chegar mesmo, mas serei obrigada a deixar a preguiça de lado porque vale muito a pena comprar, pois o preço é muito abaixo do que pagamos por aqui, mesmo levando em consideração a alta do dólar.

Já fiz compras no Ebay.com, buyincoins.com e beautyjoint.com (que é a paixão da minha vida), nunca tive problemas com os outros sites, uma vez comprei um cinto e o item extraviou MAS recebi o meu dinheiro de volta sem precisar dar “barraco”, os produtos sempre foram de qualidade (pelo menos em relação ao que eu estava esperando), mas o site Beauty Joint ganhou meu coração por entregar super rápido, comprei 3 vezes nesse site, duas delas foram no primeiro semestre do ano, e chegaram em uns 15 ou 20 dias no máximo, nem parece compra internacional né?! da última vez demorou uns dois meses, mas eu no momento mais esperto da vida comprei na época de natal, daí vocês já sabem o caos que é né?! Fui taxada somente na última compra, achei injusto o valor cobrado aqui no Brasil, mas paguei porque valia a pena, eu poderia pedir o recálculo mas fiquei com preguiça de esperar mais dias (sou ansiosa), outro detalhe importante é que nesse site os produtos não são réplicas, são todos originais, por isso nem tudo é SUPER barato, mas ainda é mais barato do que em terras brasileiras.

Pra comprar nesse site você precisa fazer o cadastro e ter o cartão de crédito internacional, é muito fácil de fazer o cadastro e as compras porque tem como colocar o site em português e a moeda em R$, assim você não precisar ficar calculando.

Vou mostrar pra vocês alguns itens que eu comprei e recomendo, outros que estou pensando seriamente em comprar nesse mês porque me indicaram muito (né Amanda?!):

nyx-soft-matte-lip-cream-monte-carlo-2.gif

Esse é o batom líquido matte da marca NYX, comprei o Monte Carlo e o Milan, o Monte Carlo já acabou, é maravilhoso, com certeza vou comprar outro, nesse site ele está R$ 18,54, na loja da NYX da minha cidade vi esse batom por R$ 45,90,  no momento o Monte Carlo está esgotado, mas tem muitas cores lindas.

450xN

Esse foi o primeiro cílios postiços que usei, é ótimo, em relação a qualidade é exatamente igual ao da Kiss New York, ele custa R$ 5,84.

ELF-06531-4

Primer de sombras da E.l.f, é ótimo, tanto que o meu acabou, usei até a última gota, custa R$ 12,33.

Image2

Rímel da marca E.l.f, ele tem as cerdas pequenas, próprias para os cílios inferiores, custa R$ 12,33.

Image4

Não recomendo essa paleta de sombras + blush + batom, ela não é pigmentada. Custa R$ 12,33.

Imasge6

Estou desejando comprar essa base da E.l.f, já vi muitos vídeos de tutoriais com ela, resenhas dizendo maravilhas e amigas já me indicaram, custa R$ 24,69.

Todos os valores foram consultados no dia 16/06/2015, não inclui o frete, pois depende do volume da compra e de onde você mora.

Comprei mais itens, mas se fosse colocar todos aqui o post iria ficar enorme srsrs

Espero que tenham gostado do post, se querem mais posts assim deixem nos comentários!

Beijos!**

@Laismakeup13

REDES SOCIAIS TVL:

INSTAGRAM @TEVEJOLINDAA

FACEBOOK.COM/TEVEJOLINDAA

YOUTUBE: TE VEJO LINDA

6 pensamentos sobre “COMPRAS PELA INTERNET

  1. Pingback: COMPRAS PELA INTERNET {PARTE 2} |

  2. Pingback: [COMPRAS PELA INTERNET] LOJAS NACIONAIS |

Deixe um comentário

