Versão baratinha dos batons MAC

batonsmac1

Olá meninas!

Eu adoro descobrir versões “baratinhas” de produtos de grandes marcas (caras), até porque ainda não tive oportunidade/dinheiro pra comprar um desses produtinhos, enquanto isso me viro com as versões baratinhas, que tem me surpreendido muito em relação à qualidade e por serem realmente muito parecidos.

Então vamos para os batons que achei mais versões por aqui.

batonsmac2

Diva MAC (R$ 66) : Úrsula – Tracta (R$ 24,29), Nº2 – Vult (R$ 8,90)

batonsmac3

Heroine MAC (R$ 66): Raven – Tracta (R$ 24,29), Plum Me – Maybelline (R$ 15)

batonsmac4

Candy yum yum MAC (R$ 66): Arabesque – Dailus (R$ 14,50), Lollipop – Yes Cosmetics (R$ 21,90)

batonsmac5

Ruby Woo MAC (R$ 66): Ballet – Dailus (R$ 14,50), Cor 330 – O Boticário (R$ 15,90)

Existem outras versões baratinhas, mas o post ia ficar muito grande rsrsrs
Se vocês quiserem posso fazer esse tipo de post com outros tipos de produtos, é só deixar um comentário avisando 😉

Beijos!*
@Laismakeup

3 pensamentos sobre “Versão baratinha dos batons MAC

    • Que bom que gostou!
      Esses baratinhos salvam a nossa vida srsrs
      Eu vivo na base dos baratinhos por ai, e consigo me virar muito bem com eles, tem gente q não vive sem coisas de marca né?! eu não vejo necessidade de comprar produtos super caros pra ter bons resultados!

      Bjs!!!! ***

      Curtir

  1. Pingback: PRODUTOS QUE ESTOU AMANDO! 💕 |

Deixe um comentário

