TOP PRODUTOS BARATINHOS! (MAQUIAGEM)

post2

Olá meninas!
Ontem eu estava organizando meus produtos de maquiagem e percebi que minha “coleção” aumentou bastante nos últimos meses, e pensei, “o que eu compraria primeiro se perdesse todos esses produtos?”, e acho que iria começar comprando produtos baratinhos, de qualidade e que seriam o suficiente pra fazer uma maquiagem básica e para um evento,lembrando que é a minha opinião sobre cada produto de acordo com a minha experiência.

Então vamos aos produtos escolhidos:

Image7

BB Cream: Já tive o da Maybelline, mas atualmente estou usando o da Loreal, gostei de ambos, na minha pele tive os mesmos resultados de cobertura, duração, oleosidade, a única diferença é que a cor do BB Cream da Maybelline combinou mais com o meu tom de pele, gosto de cobertura leve, uso tanto pra ir em encontros com as amigas como pra ir em uma festa de noite. (Média – R$ 29,90)

Image10

Máscara para cílios: a The Colossal da Maybelline foi a primeira máscara que comprei e me apaixonei, usei por muito tempo até enjoar rsrsrs (mas ainda amo ela), e agora comprei essa Maxxi Volume da Dailus, o efeito é praticamente o mesmo, ela dá muito volume mesmo, e pelo menos no meu caso não deixou os cílios grudadinhos. (Média – R$ 25)

Image14

Corretivo: já usei o corretivo da Avon, da Elf, mas o da Tracta ganhou minha admiração, ele é um pouco oleoso, mas nada que um pó compacto ou translúcido não resolva, ele cobre muito bem, e dura por muito tempo. (Média – R$ 24)

quinteto-sombras-vult-01

Sombras: tenho esse quinteto (diva) maravilhoso da Vult, ele esfarela um pouco (o que não me incomoda), as sombras são bem pigmentadas, com ele consigo fazer um olho básico, um olho pretão, consigo arrumar as sobrancelhas, enfim, ele é ótimo. (Média R$ 22)

blushvult

Blush: o blush que estou usando nos últimos meses é essa da Vult, ele é um tom um pouco escuro, muito pigmentado (muito mesmo, então cuidado quando for usar ele), combina com todos os tons de pele. (Média R$ 12)

povult

Pó compacto: Apesar desse pó esfarelar bastante eu gosto dele, às vezes uso pó translúcido da Dailus no lugar do pó, tbm gosto do efeito, uso o pó compacto da Vult quando quero um pouco mais de cobertura, mas os dois são ótimos. (média R$ 20)

batons

Batom: Foi fácil escolher, estou viciada nessas duas marcas, os batons da Dailus são ótimos, não só esses líquidos (que viraram os queridinhos do momento) mas toda a linha de batons da marca são ótimos, a fixação é muito boa, e as cores lindas, e os batons da Tracta (vende aqui) são lindos, tenho 4 batons dessa marca e quero comprar mais, os próximos serão os novos da Niina Secrets, eles dura muitooooo, e os matte são matte mesmo (100%), super recomendo essas marcas!

Essas foram as minhas dicas, não são resenhas dos produtos, por isso não entrei em detalhes, se quiserem mais detalhes desses produtos, tutoriais de maquiagem, outros assuntos deixem nos comentários, fiz outro post muito parecido com esse, mas ele era somente sobre sombras (Baratinhos que valem a pena).

Vocês usam esses produtos?
Têm alguma dica de produtos baratinhos?

Visitem nosso canal: Te vejo linda

Espero que tenham gostado!

Beijos!*

@Laismakeup

Deixe um comentário

