Mais amor!

foto

    Hoje o post vai ser diferente… Não vou falar de moda, tendência ou corte de cabelo! Preferi falar sobre a importância de um alguém no nosso dia a dia! Alguém que saiba que você prefere a carne mal passada com acompanhamento batata frita! Que gosta de viajar, mas pra algum lugar que vale a pena! Alguém que saiba dividir os gostos quando o assunto é cinema e cede a vez dele de ver o filme de ação pra ver aquela comédia romântica que você tanto gosta, enquanto ele acha aquilo melancólico demais! Ou até mesmo te entende quando você prefere ficar quietinha deitada do lado do canto da parede que é o seu lado! Haha

Ou te deixa escolher aquele canal da Tv a cabo que fala de casamento/lua de mel/festas e receitas culinárias enquanto ele queria mesmo é estar jogando vídeo game! Mas que você também vai tomar aquela cervejinha gelada com ele porque ele gosta! Brinca de lutinha como se estivesse no MMA mas que acaba acabando em cosquinha e fala pra ele que assim não vale porque se não vai fazer xixi na calça! E sim lógico que existem discussões bobas maaas que acaba passando, e rola o pedido de desculpas!

Ahh e quando cai a chuva lá fora, todos que me desculpem mas a gente prefere um cobertor e um filminho, a escolha perfeita é a cama! E ai rola um delivery de pizza ou algo bem gordo haha… É bom poder compartilhar momentos como esses, às vezes ou quase sempre a minha escolha favorita é você!

Mulher é implicante, é mandona e é doce! Tem hora que reclama de tudo, que nada Ta bom! Essas horas é foda, eu como mulher entendo, ou tento entender… Coitado dele que fica ali esperando você escolher a roupa ideal pra sair pra um barzinho e que fica 2 horas olhando pra frente do guarda roupa reclamando que não tem roupa pra sair, sendo que o guarda roupa nem fecha direito de tanta roupa que tem! E ele fala mas assim do jeito que você Ta, Ta bonita!

E você vira e fala mas essa calça eu usei na semana passada!! Pra ele pouco importa se você usou ou não! Mas ele espera, paciente, te dá sugestões, e te ajuda!

O que muitos não entendem é que amar não é mandar mensagens lindas seguidas de reticências pedindo eternidade de resposta… Antes de mais nada é preciso construir essa eternidade com respeito e compreensão.

E quando escrevo não falo de amores modernos, ou de sentimentos certinhos, e sim daqueles que se gostam pelo simples fato de ser sincero! Daqueles que seguram as pontas mesmo quando tudo parece uma turbulência das brava! E pelo simples fato de que quando houver um nó, o outro saiba desfazê-lo!

Beijinhos meninas!


Jéssica Cabral

@Jéss_cabral

Anúncios

Um pensamento sobre “Mais amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s