Billboard Music Awards 2015 – Looks

bill

Oi pessoal !
Neste domingo (17/05) aconteceu em Las Vegas o tradicional “ Red Carpet” da Billboard Music Awards 2015.
E como sempre as estrelas ousaram e abusaram na escolha dos look (apesar de achar que não abusaraaam, nem ousaaaram tanto assim kk)

Bom, então vamos lá para alguns look da noite !

 Fifth Harmony

                    As meninas do  Fifth Harmony

famosas

Alguns dos looks do red carpert e como sempre teve muitaaa transparência.

O look que mais me chamou a atenção foi o da diva Taylor Swift.  Achei ela elegante e ousada, pra mim, acertou em cheio na escolha.

Billboard-Music-Awards-2015-1Desktop

Outra que eu achei que acertou muito foi a Kendall Jenner. Amei o look dela gente !!
2015 Billboard Music Awards - Red Carpet
Agora vou mostrar um que eu NÃO gostei (Não me matem tá?)

AMO Jennifer Lopez, adorei a ousadia, adorei a parte de trás do look mas não gostei da parte da frente gente, não gostei dessa transparência toda na barriga, não sei! (kkkk) mas estava maravilhosa como sempre, cabelo e make impecáveis !

2015 Billboard Music Awards - Arrivals1431910456_jennifer-lopez-no-underwear-billboard_2b

E gostaria de fazer um desabafo também kkkkk
britney-spears-billboard-awards-2015-ftr1O que aconteceu com a Britney gente??? É impressão minha ou ela está puro botox ?
Sempre achei ela MARAVILHOSA, mas fiquei chocada com as fotos dela de ontem, que triste !

Bom, gostaria de saber a opinião de vocês, o que acharam? Qual foi o look que mais gostaram e o que menos gostaram ?
Deem a opinião de vocês 🙂

Beijinhoss ;*
@jademurad

Deixe um comentário

