Um pouco mais perto de Tubaína!

1

Fabiano Santana, mais conhecido como Tubaína tem sido a voz do vale, nascido em São José dos campos, é um dos mestres de cerimônia mais influentes do eixo Vale do Paraíba. Começou atuando no mundo do Rap em 2005 com a dupla ”Fadiga” que futuramente veio a se chamar “Rot Crew”, grupo muito conhecido e visto como ícone na região.

Com o passar dos anos foi só sucesso, em 2010 o rapper se lança em uma promissora carreira solo conseguindo circular seu primeiro clipe dirigido e produzido por ele na MTV.
Em um bate papo com o cantor ele afirma que “nada veio fácil em sua vida, e tudo o que tem foi conseguido com muito esforço”. Em 2011, encantou seu público com a mixtape “A mais ou menos uma hora da capital” onde contou com a participação surpresa do Raper Shawlin na faixa “ O plano ta formado” que já conquistou meio milhão de acessos.

Um dos sucessos também que foi conquistado junto a Julie Ramos foi “Super girl” uma letra incrível e que foi criado como um trabalho de faculdade.
E o que Tubaína não deixa escapar é a importância que seu amigo e companheiro de palco Dalsin teve em sua vida.

2     Tubaína vem conquistando cada vez mais espaço dentro e    fora do Rap nacional, e seu reconhecimento não para de  crescer. E para a curiosidade de muitos ele explica o porquê  desse nome “Então começaram a me chamar assim porque eu  não bebo nada alcoólico, e desde quando eu tinha uns 14 anos  quando a mulecada já começava a tomar uma cerveja no  domingão pra ver o jogo, eu ficava só no refrigerante, sempre  pegava uma tubaína, foi daí que o apelido surgiu.”

Hoje com 25 anos e quase formado em Rádio TV ele tenta conciliar os shows e a faculdade pra que um não atrapalhe o outro, já que sua agenda de show nos últimos tempos tem sido bastante corrida. E quando o assunto é namorada Tubaína ri e fala que ainda não é o momento, que essa fase ainda vai chegar e que tem sonhos de construir uma família e que nas horas vagas ele procura passear e esfriar a cabeça curtindo uma praia e um luau em Ubatuba, segundo ele tem sido um dos lugares preferidos nesses últimos tempos.

Agora em 2015 esta lançando mais um CD “Corpo são, mente insana” tem participação de um Mc de santos, 2 de São Paulo, não se esquecendo também da presença de Julie Ramos e mais um grupo de Aracaju, ao todo tem batidas produzidas por 11 produtores de todo Brasil e contém 18 músicas. E quando pergunto se tem uma música preferida nesse novo cd, ele diz que sim e o nome é “Bijuteria” é um som que fala das mulheres que eles conhecem nas viagens e o quanto tudo é style nessas viagens, mas que na verdade é tudo ilusão, algo que acontece apenas ali, coisa de momento afirma ele.3

O bate papo com ele foi maravilhoso, e se você quer saber mais sobre o som é só ficar ligadinha no CD que esta pra ser lançado no próximo mês, aproveita e de uma olhadinha no clipe da música Valeu a pena!

http://redeglobo.globo.com/sp/tvvanguarda/madrugadavanguarda/videos/t/edicoes/v/estreia-de-clipe-valeu-a-pena-tubaina/3898751/

Beijinhos galera!


Jéssica Cabral

@Jess_cabral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s