Tag: Complete a frase

Oláá pessoas !!!!

Nós do Te vejo linda, fomos indicadas para responder a tag: Complete a frase o/
É uma tag, super rápidinha e super fácil… Quem nos indicou foi a Mariana Pampolha do Blog Meu Universo
Entãão, bora lá !

Reguinhas básicas:
PhotoGrid_1430749110291

Sou muito: Ansiosa 

Não suporto: Gente grossa

Eu nunca: Roubei

Eu já briguei: Por muitos motivos banais

Quando criança: Eu era igual moleque, vivia cheia de machucado

Nesse exato momento: Estou sentada na frente do PC

Eu morro de medo: De qualquer tipo de inseto

Eu sempre gostei: De dança

Se eu pudesse: Seria rica e famosa kkkkk

Fico feliz quando: Tenho minha família e os amigos por perto

Se eu pudesse voltar no tempo: Não faria nada diferente

Adoro: Comer (??) kkkkk

Quero muito viajar: Pra conhecer lugares, pessoas, culturas.. AMO viajar.

Eu preciso: Ficar rica logo kkkkk

Não gosto de ver: Maldade, injustiça

Agora é a vez de vocês meninas 🙂

Blogs indicados:
Mundo da bruxinha
Delicinhas
Beleza Feminina
Maria Bonita
Santa Vaidade Make Upp
Nay Ataide
Karol Rodrigues
Coisas de Jack
Mundo das Meninas
Sofia Piassi

Beijinhos ;*
@Jademurad

Anúncios

6 pensamentos sobre “Tag: Complete a frase

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s