TUTORIAL: MAKE BÁSICO

Olá meninas! Tudo bem? Hoje quero da uma dica ótima pra quem não sai de casa sem maquiagem, o que não é o meu caso, acreditem, durante a semana eu não uso nem batom, nada, só um hidratante labial (e acho q já tá demais), não esperem me encontrar pela rua toda “montada”, trabalhada na maquiagem e desfilando com salto alto, durante a semana eu realmente prefiro algo mais natural, deixo a pele descansar, MAS se precisar sair de noite daí não tem jeito, faço maquiagem, até porque minhas amigas lindas tiram foto/ gravam vídeos a cada segundo, então me acostumei com isso. Antes eu não conseguia fazer uma maquiagem básica, é estranho mas, eu começava a fazer só um delineado simples nos olhos e de repente, meu olho já tava todo preto, com cílios postiços e adeus à ideia de make básico do dia hahahaha Então comecei a “treinar” o bendito do make básico, e adorei, isso me salva, mas chega de conversa e vamos ao passo a passo. (achei a maquiagem muito simples pra vídeo, mas se quiserem posso gravar tutorial, é só deixar um comentário aqui em baixo) Passo a passo de make básico estilo sou linda naturalmente (desculpa sociedade): melhores-makes-mt-movie-awards-08 1º Passo: BB Cream (eu uso da L’Oreal mas já usei da Maybelline e AMEI); 2º Passo: Pó compacto; 3º Passo: Blush, de preferência um blush clarinho e opaco; 4º Passo: Sombra marrom clarinha (eu usaria a 3ª cor da paleta Diva da Vult), em toda a pálpebra móvel; 5º Passo: Sombra marrom média, pra marcar de leve o côncavo (bem pouco mesmo); 6º Passo: Delineado, pode ser feito com delineador (momento tenso, por isso indico o uso da caneta ou do delineador em gel) ou com lápis preto, que pode ser um pouco esfumado que também fica ótimo e é mais fácil; 7º Passo: Muito Rímel (adoro o efeito cílios postiços); 8º Passo: Batom, eu usaria um rosinha ou cor de boca. Esse passo a passo é baseado na maquiagem da foto. Espero que tenham gostado, se quiserem mais posts assim ou se preferem em vídeo deixem nos comentários, afinal o importante é vocês entenderem a dica/tutorial. Beijos! Laís Marini – @Laismakeup13 Redes sociais: Instagram @tevejolindaa Facebook

Deixe um comentário

