Baratinhos que valem a pena (MAKE)

Olá meninas!

  • Quem ama maquiagem?
  • Quem ama produtos nacionais?
  • Quem ama produtos baratinhos e de qualidade?

Isso existe?

tumblr_lflyhnkgpY1qgxzweo1_500

Vou provar que sim.

Muitas pessoas não “acreditam” em produtos de marcas nacionais, e menos ainda se são baratos, logo pensam:
Será que funciona mesmo?
Isso está muito barato pra ser bom!
ou até…
isso é nacional, obvio que não vai funcionar!

EU PENSAVA ASSIM!

Sempre assisti vídeos tutoriais de meninas que vivem fora do Brasil (mesmo não sabendo inglês), e por isso acreditava nos produtos que elas usavam e que isso não seria possível com produtos vendidos aqui, mas como já sabemos, viver de produtos internacionais aqui no Brasil é assinar atestado de pobreza, por isso resolvi adaptar os tutoriais que via com produtos NACIONAIS, e pra minha surpresa isso foi possível.

Os produtos nacionais têm melhorado a qualidade e variação a cada dia, por isso é possível substituir os produtos internacionais pelos nacionais.

Vou listar alguns dos produtos que uso e recomendo:

(NESSE PRIMEIRO POST DE PRODUTOS DE MAKE BARATINHOS VOU FALAR DE SOMBRAS)

VULT COSMÉTICA

paletas-sombras-da-vult

Esses Quintetos de sombras da Vult são simplesmente maravilhosos, eu tenho o Diva e com ele posso fazer uma make mais elaborada como também posso fazer uma mais básica, se eu tivesse que escolher uma paleta sem dúvidas seria essa.

As sombras esfarelam um pouco (pouco mesmo), mas são muitoooo pigmentadas.

Preço: R$ 19 á R$ 22

Paleta-Vult-Evil-Queen0001-569x341

Essa coleção “Vilãs Disney” é pra maquiagens mais sofisticadas, mas se souber usar dá pra fazer maquiagens mais básicas (mas não é o foco).

Eu tenho a paleta Queen e a Malévola, amo as duas, mas o meu amor maior é pela Malévola por ser mais pigmentada.

Preço: R$ 32 á R$ 60

FENZZA

ba2da57bc18d747c64e0853203066576  Essa marca me surpreendeu muito, comprei algumas paletas e a pigmentação é incrível.

Achei esse trio por R$ 4
Mas as paletas até 12 cores variam de R$ 4 á R$ 13.

(imagem: http://makeswhiskycomcafe.loja2.com.br/)

KOLOSS 

imagem_release_105629 Morro de curiosidade de testar, tenho outros produtos da marca e gosto muito, já vi resenha dessa paleta em diversos blogs, e todas sempre falando maravilhas desse produto.

Preço: R$45 á R$ 59

(imagem: 2beauty.com.br)

DAILUS

IMG_3392-e1415153788889 GENTE, Dailus não é só batom líquido matte, existem também as sombras, eu tenho uma da coleção UNO (em breve tutorial usando essa sombra), estou muito satisfeita com a qualidade, a pigmentação é ótima, não esfarela, e dura muito (quase pra sempre).

Preço: R$ 8 á R$ 20

QUEM DISSE BERENICE?

quem-disse-berenice-02 Confesso que tenho alguns produtos dessa marca mas nunca comprei sombras (não sei porque), afinal, estou curiosa pra testar já faz muito tempo, já vi muitas resenhas em blogs sobre elas, e algumas comparações com cores da famosa MAC.

Preço: R$ 25,90 (sombra unitária)

Gostaram do post?
Adoro quando acho algum produto nacional, de qualidade e baratinho (famosos BBB), e vocês?
Conhecem alguma marca/ produto que não foi citado e que tem essas características?
Já testaram esses produtos?
Estão aprovados?

(Obvio que não falei de todas as marcas que conheço porque o post ia ficar muito grande)

Vocês querem mais posts com dicas de produtos baratinhos? (deixem nos comentários)

Pra quem não sabe temos também:
hand FACEBOOK

Instagram: @tevejolindaa

*Os valores foram pesquisados no dia 17/04/2015, nas lojas do centro da cidade de São José dos Campos – SP, somente da “QDB?” foi pesquisado na loja online da marca.

Beijos!

Laís
instagram19@Laismakeup13

Um pensamento sobre “Baratinhos que valem a pena (MAKE)

  1. Pingback: TOP PRODUTOS BARATINHOS! (MAQUIAGEM) |

Deixe um comentário

