|Especial Páscoa Baratinha|

capa do post edite

Olá meninas e meninos!

A páscoa já esta chegando, e vamos combinar que presentear todo mundo esse ano não vai ser fácil, eu fui ao supermercado e fiquei chocada com os valores dos ovos de páscoa. Eu adoro dar presente para todo mundo, mais com o preço que está não ia rolar, por isso tive a ideia de eu mesma fazer o ovo da páscoa. Bom pra quem não tem pratica na cozinha, hoje eu vou dar uma dica super fácil e barata! Vamos lá.

Primeiro você precisa saber qual o chocolate preferido da pessoa que você vai presentear certo? Depois disso você pode correr no 1,99 que tem ai na sua cidade e comprar aqueles ovos bem baratinhos.

Segundo passo faça o recheio para o seu ovo.  Exemplo: Recheio de brigadeiro || Beijinho||Nutella.ovo6 Terceiro passo, use a sua criatividade enfeitando com confeitos, frutas ou até mesmo barras de chocolate picadas da preferência da pessoa que você vai presentear e pronto!

colagempost

Com um ovo baratinho você vai presentear duas pessoas! Fazendo igual aqueles ovos de colher sabe?! Sai muito mais barato e tenho certeza que a pessoa que você vai presentear vai adorar!!

Espero tenham gostado dessa dica, e que ajudem vocês!

Até a próxima, beijinhos!!!

Patrícia Santos

@_patriciiasantos instagram19

Deixe um comentário

