Os famosos shampoos sólidos

Oi pessoas 🙂

Já ouviram falar nos famosos shampoos sólidos da Lush?

shampoo-solido

Confesso que fiquei muito curiosa em saber como funcionava então fui pesquisar sobre.

Além de ser interessante pelo formato sólido, esse produto é muito duradouro, com durabilidade de até 80 lavagens (equivalente à 600ml do shampoo convencional) e por ser pequeno ele acaba sendo muito prático para levar em viagens. Além disso, eles são feitos com produtos totalmente naturais e feitos manualmente, com isso, o valor é meio salgadinho, custa cerca de R$42,00. Vale colocar na balança para ver se compensa ou não.

Veja alguns tipos:

x

Karma komba – Madeixas perfeitas e refrescantes

Este shampoo sólido pelado limpa delicadamente seus cabelos, enquanto umblend esplêndido de óleos essenciais, incluindo capim-limão, laranja-doce, lavandin, pinho e patchouli perfuma suas madeixas. O óleo de elemi equilibra o couro cabeludo e o mantém limpo e purificado. 

xaSeanik: Cabelos lindos e leves

Este shampoo sólido de algas, sais marinhos e limão dá volume e um brilho lindo aos cabelos, deixando-os com um alegre perfume de verão e sensação de leveza. Adicionamos uma combinação de musgo-irlandês em gel (feito de algas vermelhas), algas marinha nori, que são ricas em proteínas, e sal marinho fino para deixar o cabelo cheio de sex-appeal! O óleo de limão dá brilho aos cabelos e adicionamos aromas marcantes e florais dos óleos essenciais de acácia negra, jasmim e flor de laranjeira.

xaaJumping Juniper: Cabelos rejuvenescidos, equilibrados e brilhantes

Perfeito para uma limpeza profunda do cabelo. O junípero controla a produção de sebo, deixando o couro cabeludo bem tratado. Contém também lavanda, que acalma, e óleos essenciais antibacterianos de alecrim para a limpeza e maciez do couro cabeludo. Os óleos de limão e limão siciliano dão brilho e fecham as cutículas capilares, permitindo que os cabelos tenham mais luminosidade.

Desvantagens:

A única desvantagem além do preço ser salgadinho é que por ser sólido ele derrete com muita facilidade, por isso, o recomendado é deixar ele secar em uma saboneteira com furinhos para a água escorrer e não ficar armazenada derretendo o seu shampoo.
Onde comprar? Você encontra a loja da Lush em São Paulo no Shopping Morumbi e no Jardins.
Vou deixar o link da loja aqui em baixo para quem quiser conferir melhor os produtinhos e a marca.

Se alguém já testou me diga se gostou ou não ok?! kkk

Lush: www.lush.com.br

Beijinhos

Jade Murad

@jademurad instagram19

2 pensamentos sobre “Os famosos shampoos sólidos

Deixe um comentário